FRETE GRÁTIS
Em compras acima de R$200,00
Mulheres Reais
Dese o início o nosso objetivo era esse, mostrar que a beleza da mulher vai além do tamanho que ela usa, do seu tom de pele, das suas marcas, cicatrizes, tatuagens: A beleza vem de dentro e vai além dos padrões estipulados pela sociedade. Nossas lingeries são feitas para realçar o que há de bonito em você, para se adaptar ao seu corpo, seu formato. Somos nosso próprio padrão!
Participar do editorial mulheres reais foi uma experiência incrível. Sou apoiadora da causa que toda mulher é linda a sua maneira, independente do seu peso e manequim. Fazer parte desse projeto me fez tão bem, me fez ter mais certeza que a beleza é para todas, fez eu me sentir linda e me amar mais ainda, além de mostrar que toda mulher pode usar uma lingerie poderosa. Alem disso fiz amigas que me ensinaram tanto, e tiro desse job uma das maiores experiências de empoderamento feminino da qual já fiz parte! Foi maravilhoso!
Casiane Scaion
Falar sobre esse projeto que fiz parte e de quanto amei... Foi muito importante pra mim, para me redescobrir como mulher depois de duas gestações, ver o quanto atraente sou e quanto posso ter minha autoestima lá no céu, sem contar da importância da representatividade em ser uma mulher negra em uma campanha de lingerie e poder mostrar que independente das suas curvas o que vale é o corpo feliz que habita dentro de você, me senti de verdade ali, senti a liberdade e que posso ser o que quiser e que antes de ser qualquer coisa eu sou UMA MULHER NEGRA e posso ocupar todos os espaços sim! Sweet Murky mostrou que a mulher linda é sem tarjas e rótulos!
Liberdade!
Aline Fernandes
Não tenho palavras para descrever o ensaio, a produção, as lingeries, as meninas, foi tudo muito perfeito. Sem falar no resultado! Saber que a marca representa as mulheres reais, com seus corpos reais, faz ela ser melhor ainda! Sou apaixonada por todas as peças! Amo muito ♥
#padrãosweetmurky
Cecilia Sanchez
Participar do projeto foi maravilhoso, mostrar a beleza real feminina é mais importante do que imaginamos. Padrões são doentios, fazemos de tudo para nos moldar a aquilo que vemos. Mas a partir do momento que vemos uma pessoa que não se esconde atrás de um Photoshop, passamos a nos aceitar e viver felizes, como somos. E é isso que o projeto me fez pensar. Existe mulher perfeita? Existe sim, mas não é só estereótipos impostos pela sociedade que formam essa perfeição, todas nós somos maravilhosas do nosso jeito, basta trazer à tona esse sentimento que está escondidinho, como por exemplo comprar uma lingerie nova, fazer uma make, arrumar o cabelo, para realçar o mulherão da p*** que somos. Agradeço a Sweet Murky por nos fazer viver esse momento e lançar o padrão Sweet Murky com diferentes rostos e corpos.
Renata de Lima